terça-feira, 5 de junho de 2012


       No domingo, dia 3 de Junho de 2012, foi à vez de engenheiro José Lopes fazer a coroação de nossa senhora, onde teve o prazer de ajudar fazendo a iluminação e fotografando, o louvar a santa em época tão importante para a comunidade cristã, foram apresentadas encenações, danças e mais uma vez teve a oportunidade de presenciar mais um altar enfeitado com crianças vestidas de anjos, Crianças essas que veneravam Maria e a coroarão perante a capela lotada de fieis, que teve como trilha sonora o som dos aplausos emocionado dos mesmos... 








7 comentários:

  1. Nossa muito lindas as fotografias, um sonho! Parabéns Gerlânio. Paulo Eduardo com sua força de vontade a cada ano inova e a coroação sempre vira um espetáculo, muitas pessoas esperam por este lindo dia, que pena que este ano não deu para eu ir por motivos de trabalhos, mas vendo estas fotos sei o quanto foi lindo!

    ResponderExcluir
  2. Está lindo o altar, graças a toda nossa equipe. E quero parabenizar a você Gerlanio pelas belas fotos.

    Paulo Eduardo

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela fotos e filmagem e ao paulinho que é um lider nato nessa comunidade que deus sempre guie seus passo hj e sempre.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pessoal por visitarem o Blog e comentarem...

    ResponderExcluir
  5. Realmente foi muito lindo, bem produzido e bem iluminado não é Gerlânio? (rs) Como faço pra ver todas as fotos que você tirou? Tem algumas minhas que gostaria de pegar... Parabéns, o trabalho de todos resultou num espetáculo belíssimo!
    Maria Augusta Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Olha só! muito bom Gerlanio, meus parabéns pelo ótimo e belissímo trabalho, realmente as imagens ficaram encantadoras. Parabéns também a equipe de produção, a iluminação deu um toque super especial!

    ResponderExcluir
  7. Realmente MARAVILHOSO o seu trabalho.

    ResponderExcluir